Aluguer de carros República Dominicana

Pesquise, compare e marque o seu carro de aluguer

Destinos populares: Santo Domingo, Punta Cana, Santiago de los Caballeros, Puerto Plata, La Romana, San Francisco de Macoris, Santiago
Local de coleta
 Devolução num escritório diferente?
   Eu vivo em: Estados Unidos
Compare aluguer de carros
Comparamos preços em mais de 800 sites de fornecedores diferentes em mais de 30 000 localizações em todo o mundo
Os clientes adoram-nos

Mais de 1 milhão de clientes confiam em nós para reservamos o melhor aluguer de carros para eles

Altere ou cancele gratuitamente

Até 48 horas antes do levantamento

Sem taxas adicionais

Não calculamos taxas adicionais como taxas de cartões de crédito ou custos de reserva

Aluguer de carros República Dominicana

Uma dica no que diz respeito à marcação do seu carro de aluguer é reservá-lo adiantadamente. Se marcar com antecipação, encontrará taxas de aluguer mais baratas em cada agência de carros de aluguer.

Esteja ciente das regras locais para estacionar o seu carro. Estas regras diferem de cidade para cidade e algumas vezes até por área da cidade. Embora pareça mais caro, ao princípio, estacionar o seu carro num parque de estacionamento, é frequentemente a coisa mais inteligente a fazer. É mais seguro para o carro e não arriscará infringir qualquer regra de estacionamento aqui.

Um carro de aluguer em República Dominicana não tem de ser dispendioso. Compare os carros de aluguer adiantadamente para obter os melhores negócios.

É muito fácil voar e conduzir até República Dominicana. Por isso, aconselhamos que escolha uma das nossas agências de aluguer de carros com escritórios localizados diretamente no aeroporto. Se vai de avião, então pode facilmente ir buscar o seu carro de aluguer no aeroporto. Dali, conduza até ao seu hotel ou apartamento. No final das suas férias, simplesmente devolva o carro no aeroporto.

Por fim, um carro de aluguer é a forma perfeita para visitar todos os magníficos lugares que pode encontrar aqui. Com um carro é fácil escolher as suas próprias rotas, experienciando assim, o máximo que pode num determinado período tempo.