Local de retirada
 O carro será devolvido em uma agência diferente?
   Idade do condutor: 25-70
   Eu moro na: Estados Unidos
Comparar opções de carros

Condições gerais

Definições
Os termos escritos com uma letra maiúscula nas presentes condições gerais, possuem os seguintes significados:

Direito suíço BookingMonkey Sàr; agindo sob os nomes BookingMonkey.com e HolidayCars.com; com sede em Yens.
Locadora Locadoras de veículos como Avis, Hertz, Europcar, com quem o Contrato jurídico finalmente é celebrado.
Usuário Pessoa física ou jurídica que recebe um veículo em locação da Operadora de Locação de Veículos.
Ordem Contrato de Ordem entre o Usuário e a Operadora de Locação de Veículos para a disponibilização de veículo e tudo o que lhe for associado.
Contrato Contrato de locação que o Usuário celebra com a Locadora no local relativo o recebimento em locação do veículo.
Período O número de dias os quais o veículo está reservado, um período de 24 horas equivale a um dia.
Agência de viagem Indivíduo que no exercício da sua empresa fornece conselho, informação e intermediação na realização de Contrato no sector de viagens.
Reserva Reserva que o Usuário faz pelo Website da Operadora de Locação de Veículos para locar um veículo da Locadora.
Voucher Voucher que é concedido ao Usuário pela Operadora de Locação de Veículos após ter decorrido o processo de Reservas. Trata-se de um comprovante de pagamento e também do documento baseado no qual o veículo pode ser entregue na Locadora.
Compensação de despesas de cancelamento A oferta que é feita ao Usuário durante a reserva para a compensação das despesas de cancelamento.
Article 2 Disposições Gerais
2. 1. Condições gerais são aplicáveis sobre o serviço de Reserva e prestações de serviços adicionais que Operadora de Locação de Veículos oferece ao Usuário, assim como sobre todas as ações legais que as razoavelmente precederem.
2. 2. Estas condições gerais podem ser alteradas unilateralmente a qualquer momento pela Operadora de Locação de Veículos.
2. 3. O Usuário celebra uma Ordem com a Operadora de Locação de Veículos de disponibilização de um veículo no local, período e categoria discriminados pelo Usuário. A Operadora de Locação de Veículos cuida da disponibilização, consoante as condições que foram acordadas no momento da realização da Ordem.
2. 4. O Usuário pode somente ter direito sobre serviços prestados pela Locadora através dum Voucher emitido pela Operadora de Locação de Veículos, conforme acordado na Reserva e nas presentes condições gerais.
2. 5. A Operadora de Locação de Veículos não é parte no Contrato que é celebrado entre o Usuário e a Locadora para o uso efetivo do veículo. O Contrato é celebrado no local onde o veículo é disponibilizado ao Usuário, diretamente entre o Usuário e a Locadora. Este Contrato regido pelas disposições locais e / ou a legislação declarada pela Locadora como sendo aplicável ao referido Contrato.
2. 6. Os direitos e deveres do Usuário relativos ao uso do veículo foram estipulados no Contrato jurídico e nas Condições gerais da respectiva Locadora. Espera-se do Usuário que tenha lido e tenha conhecimento sobre as condições aplicáveis a este Contrato antes de assiná-lo.
2. 7. Se o Usuário tiver feito a Reserva através de Agência de viagem perante a Operadora de Locação de Veículos e a Agência de viagem em seguida permanecer em inadimplência de pagamento, nem a Operadora de Locação de Veículos, nem a Locadora são obrigadas a cumprir com a Ordem e/ou Contrato.
2. 8. Se a explicação de uma ou mais disposições destas Condições gerais não estiver ou estiverem claras, a explicação deverá ser encontrada na interpretação do espírito desta ou destas disposições.
2. 9. Se ocorrer uma situação entre as partes que não foi regulada nestas Condições gerais, esta situação deve ser avaliada com base na interpretação do espírito destas Condições.
2. 10. Se uma ou mais disposições destas Condições gerais ou qualquer outro Contrato celebrado com a Operadora de Locação de Veículos estiver ou estiverem em conflito com qualquer disposição legal de aplicação vinculativa, a respectiva disposição irá expirar e será substituída por uma disposição nova semelhante legalmente permitida, estipulada pela Operadora de Locação de Veículos.
2. 11. Se a Operadora de Locação de Veículos permitir tacitamente ou não derrogações destas Condições gerais por um breve ou longo período de tempo, isto não lhe prejudica o direito de exigir o cumprimento imediato e rigoroso destas Condições. O Usuário também não pode fazer valer nenhum direito com base ao facto da Operadora de Locação de Veículos ter aplicado flexivelmente estas Condições gerais.
2. 12. O Usuário deve manter os documentos relativos à locação pelo menos 8 semanas após ter decorrido o Período da locação. Reclamações do Usuário perante a Operadora de Locação de Veículos podem ser atrasadas ou não tratadas devido a falta de documentação adequada.
Article 3 Pagamentos
3. 1. O Usuário pode efectuar o pagamento após ter concluído a Reserva através de diversas modalidades de pagamento, entre as quais, por Cartão de Crédito, Paypal, iDeal etc. Se o Usuário escolher concluir o pagamento mais tarde, a Operadora de Locação de Veículos lhe envia ainda alguns avisos para ainda efetuar o pagamento. A possibilidade de pagamento numa data posterior não prejudica alterações e / ou cancelamentos, que podem somente ocorrer nos termos determinados no Artigo 15º das presentes Condições gerais.
3. 2. Após o pagamento do Usuário ter sido acreditado numa das contas bancárias da Operadora de Locação de Veículos, o Usuário recebe um Voucher digital. O Usuário deve pagar o preço acordado através da modalidade de pagamento mencionado no procedimento de Reservas. Se o Usuário permanecer em inadimplência com o pagamento, nem a Operadora de Locação de Veículos, nem a Locadora são obrigadas a cumprirem com o Contrato.
3. 3. Pagamentos com cartão de crédito são processados pelo escritório central da Operadora de Locação de Veículos. Custos adicionais decorrentes de transacções internacionais ou flutuações cambiais são por conta do titular do cartão de crédito. A Operadora de Locação de Veículos não pode ser responsabilizada por isto.
Article 4 Preços e opções
4. 1. Os preços publicados incluem uma categoria de carro escolhida pelo usuário, milhas ilimitadas, terceiros, seguro contra furtos e danos e impostos locais. Se forem aplicadas excepções, serão mencionadas nas condições específicas da Locadora.
4. 2. Os preços publicados no Website da Operadora de Locação de Veículos não incluem custos, como combustível, seguros de acidentes pessoais, opções extras, sobretaxas para motoristas jovens, sobretaxas para motoristas adicionais e impostos locais. Estes custos divergem por Locadora e por localidade. Os preços de artigos comprados no local podem variar e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os preços para as opções extras, que devem ser pagas no local (por exemplo, cadeirinha de bebé), são excluídos de impostos locais.
4. 3. Todas as opções extras, como cadeirinhas de bebé, rack para teto, sistemas de navegação, celulares e outras opções adicionais podem ser solicitadas, sujeitas a disponibilidade. Para utilizar estas opções é calculada uma sobretaxa no local pela maioria das Locadoras. Se o objeto locado não for usado ou retirado no Período de locação, a cobrança para esta opção extra na Reserva continua aplicável.
Article 5 Alteração de preço
5. 1. A Operadora de Locação de Veículos mantém o seu direito de fazer quaisquer alterações de preços. As alterações de preços não serão aplicáveis sobre as Reservas já confirmadas, salvo se estas alterações de preços forem consequências de condições e/ou alterações de impostos locais / custos locais sobre os quais a Operadora de Locação de Veículos não tenha influencia ou se a Locadora não puder continuar a cumprir com as suas obrigações, fazendo com que a Operadora de Locação de Veículos seja forçada a cobrar estes custos extras ou aumento de preços.
5. 2. Custos de opções extras que devem ser pagos no local, como sobretaxas locais e taxas obrigatórias, podem variar e são sujeitos a alterações. Os preços são apenas indicativos porque o valor real pode ser ainda alterado durante a Reserva até o momento em que o veículo for retirado.
5. 3. Reservas existentes com menção de preços evidentemente erradas podem ser canceladas pela Operadora de Locação de Veículos, sendo o seu valor reembolsado.
Article 6 Veículos equivalentes
6. 1. Os veículos conforme mencionado no website da Operadora de Locação de Veículos ou na confirmação de Reservas, representam uma categoria. A marca e modelo como mencionado na confirmação de Reservas são apenas exemplos e podem diferir do veículo realmente disponibilizado pela Locadora ao Usuário, no momento em que for entregue. A Locadora pode, com base as suas Condições gerais, possivelmente manter o seu direito de prover uma alternativa da mesma categoria ao Usuário, determinada pela número de assentos de passageiros, números de portas, transmissão e combustível.
Article 7 Caução de garantia
7. 1. Na maioria dos casos, o usuário deve efetuar em seu cartão, junto à Locadora um caução que equivale ao seguro excedente, o custo de um tanque de combustível cheio e outros custos adicionais que possam ocorrer durante o período. Este caução deve ser penhorado através de um cartão de crédito no nome do condutor principal. Um cartão de credito adicional poderá ser requerido para certos grupos de veículos.
7. 2. É de inteira responsabilidade do usuário fornecer um cartão de credito aceito pela locadora: a operadora de locação de veículos não é responsável em relação a isso. Uma série de cartões para o referido bloqueio/caução, como cartões com pin e cartões Visa Eléctron e variações neste tipo de pagamento com cartões, podem não ser aceitos. O caução em dinheiro não é aceito em geral. Em alguns casos, podem ser aceitos em caso de exceção pela Locadora sob circunstancias e condições especificas.
Article 8 Pegando o veículo
8. 1. Para que o veículo seja retirado, o Usuário tem que ter em sua posse os seguintes documentos: identificação na forma de passaporte ou carteira de identidade, uma carteira de habilitação válida, o Voucher e um cartão de crédito no nome do motorista principal. O Usuário deve cuidar para que o seu nome no Voucher e no documento de identificação correspondam. O usuário também pode ser obrigado a apresentar uma carteira de habilitação internacional. Consulte o departamento de transito para verificar se uma carteira de habilitação internacional será necessária. Em alguns locais, a Locadora pode exigir do Usuário uma cópia de um extrato bancário ou a apresentação de demais comprovantes onde esteja mencionado o endereço do Usuário.
8. 2. A maioria das Locadoras tem um balcão nos terminais dos aeroportos. O balcão da Locadora é geralmente no hall de entrada ou do lado de fora. Caso este não seja o caso, o usuário será recebido por um representante da Locadora (Meet & Greet ou Encontrar e Saudar) ou um ônibus fretado levará o usuário até o local da Locadora. Detalhes exatos serão especificados no Voucher. É de inteira responsabilidade do usuário seguir as instruções dadas para pegar o veiculo.
Article 9 Devolução do veículo
9. 1. Ao final do período de locação, o usuário deverá retornar o carro sem danos para o local devido, como indicado no contrato, e no horário apropriado mencionado no Voucher. O usuário devera assegurar-se que o veiculo seja devolvido à mesma Locadora a qual ele pegou o veiculo.
Article 10 Atrasos
10. 1. É importante que o Usuário forneça o número de voo à Operadora de Locação de Veículos antes da sua partida. A Locadora pode considerar os atrasos de voo com base nos números de voos correspondentes.
10. 2. Se o Usuário tiver atrasos fazendo com que talvez perca o horário de retirada, o Usuário deverá entrar em contato com a Operadora de Locação de Veículos ou com a Locadora. Os dados de contato estão mencionados no Voucher.
10. 3. Se a Operadora de Locação de Veículos e a Locadora não forem informadas, pode acontecer que a Locadora venha a locar o veículo para outra pessoa no cessar de um período de carência utilizado pela Locadora. Este Período de espera diverge por Locadora e não é previamente de conhecimento da Operadora de Locação de Veículos. Se o veículo só puder ser entregue após o horário de encerramento devido a atraso, a Locadora pode cobrar do Usuário uma "taxa de fora de horário de expediente" (também denominada "Out of hours service" ou "Meet late arrival").
Article 11 Seguro para passageiros
11. 1. Também denominado seguro contra acidentes pessoais. A maioria dos seguros de viagens cobre os acidentes pessoais (verifique-o antes de viajar). Se não for mencionado no seguro de viagem, o Usuário pode fazer este seguro na Locadora, no início do Período.
Article 12 Controle de qualidade
12. 1. Se ocorrerem problemas e queixas, a Operadora de Locação de Veículos irá tomar as precauções necessárias para resolve-los. O Usuário deve informar a Operadora de Locação de Veículos imediatamente após a ocorrência do problema ou queixa, de modo que a Operadora de Locação de Veículos tenha possibilidade de encontrar uma solução adequada.
12. 2. Se o Usuário, seja por qual motivo for, não estiver satisfeito com o veículo, é obrigado a comunicá-lo no local imediatamente à Locadora e também à Operadora de Locação de Veículos. Não é possível para a Operadora de Locação de Veículos tratar de reclamação sobre o estado do veículo se o Período de locação tiver passado e a Operadora de Locação de Veículos não tiver recebido nenhuma comunicação do problema. Se as alternativas propostas pela Locadora ao Usuário tiverem sido aceitas sem a intervenção da Operadora de Locação de Veículos, não poderá ser feita mais nenhuma reclamação.
12. 3. O Usuário pode apresentar uma reclamação por escrito (carta, e-mail ou fax) perante à Operadora de Locação de Veículos, no prazo de catorze dias após o Período, devendo o Usuário enviar também uma cópia do Contrato e todos os recibos e facturas relevantes.
Article 13 Reembolso
13. 1. Não será concedido nenhum reembolso para Vouchers (parcialmente) utilizados. O Usuário não recebe nenhum reembolso se pegar o veículo mais tarde ou devolve-lo mais cedo do que as datas e horários especificados. Isto também é válido quando o Usuário não puder locar o veículo por não está em posse dos documentos oficiais adequados ou não tiver condições de pagar a caução.
Article 14 Alterar e cancelar
14. 1. Cancelamentos e/ou alterações poderão somente ser efetuados pela Operadora de Locação de Veículos, antes da data e horário da entrega mencionada no Voucher. Cancelamentos e/ou alterações devem ser feitos antes do início oficial do Período.
14. 2. A Operadora de Locação de Veículos não aceita cancelamentos ou alterações que o Usuário tiver acordado com a Locadora. A Operadora de Locação de Veículos também não aceita cancelamentos após o horário de entrega, conforme mencionado no Voucher.
14. 3. A Operadora de Locação de Veículos não cobra custos de alterações. Entretanto, os custos derivados de alterações de Reserva (mudança do Período, categoria do veículo, nome do motorista, número de voo, etc.) podem ser cobrados.
14. 4. O funcionário responsável pelo tour de aluguel de Carros oferecerá aos Usuários que escolheram a opção "Proteção de Cancelamento" a chance de cancelar após a dedução da "Proteção de Cancelamento".
14. 5. O Usuário que não escolheu a opção "Proteção de Cancelamento" pode cancelar a Reserva sem custos até 48 horas antes da hora da coleta, como dito no Voucher, se a Reserva ainda estiver em requerimento ou se não escolherem uma das alternativas dadas pelo responsável pelo tour de aluguel de Carros. Se o Usuário cancelar a Reserva dentro de 48 horas do momento da coleta, como posto no Voucher, o Usuário não receberá reembolso do funcionário responsável pelo tour de aluguel de Carros.
14. 6. O usuário não recebe nenhum reembolso se o Período terminar prematuramente, retirar o veículo mais tarde, não aparecer ou cancelar a locação no início do Período. Reembolsos nesses casos também não são feitos mesmo se o Usuário tiver pago pela Proteção de despesas de cancelamento.
14. 7. A "Proteção contra cancelamento" e taxa de transação não são reembolsáveis.
Article 15 Responsabilidade do Usuário
15. 1. Por qualquer dano que ocorrer por consequência de acidentes durante o Período de locação, a Locadora possivelmente responsabilizará o Usuário, baseando-se ou não nas suas condições gerais, por (uma parte) do dano.
15. 2. O Usuário deve comunicar a Operadora de Locação de Veículos a respeito de problemas ou queixas no momento que ocorrerem e oferecer a Operadora de Locação de Veículos a possibilidade de encontrar uma solução adequada. Se o Usuário não cumprir com o apenas mencionado, perderá todo o direito de compensação ou reembolso.
15. 3. No caso de problemas mecânicos, o Usuário deve entrar em contacto imediatamente com a empresa de locação através do número de telefone mencionado no Contrato. Autorização para conserto ou uma substituição de veículo deve ser dada pela Locadora local.
15. 4. O Usuário tem que cumprir com as Condições gerais do Contrato entre ele e a Locadora, assim como as leis do país onde o veículo foi locado.
15. 5. A Locadora pode responsabilizar o Usuário, baseando-se ou não nas suas condições gerais, por possíveis despesas de multas de estacionamento e demais multas impostas por autoridades locais.
Article 16 Responsabilidade da Operadora de Locação de Veículos
16. 1. Considerando o que foi determinado no Artigo 2º das presentes condições, o Usuário pode somente responsabilizar a Operadora de Locação de Veículos no caso em que a Operadora de Locação de Veículos tiver falhado no seu dever e se esta falha for imputável a sua culpa ou em virtude da lei, ficando ações legais ou concepções socialmente aceitáveis por sua conta.
16. 2. A Operadora de Locação de Veículos não se responsabilizará principalmente por perda, dano ou alterações no veículo, atrasos ou mudanças causadas por conflitos civis, dilemas tecnicamente empresariais, incluindo trânsito aéreo, atividades terroristas, desastres naturais ou nucleares, incêndio, más condições meteorológicas, cancelamento de voos ou falências de companhias aereas e organizações de viagens.
16. 3. A Operadora de Locação de Veículos não aceita expressamente nenhuma responsabilidade por Vouchers que não forem usados, desde que a causa seja por parte do Usuário, motorista ou terceiros. São incluídos nestas causas, no mais, a não apresentação dum documento de identificação e carteira de habilitação válidos e em original ou a apresentação de uma carteira de habilitação que não cumpra com as condições da Locadora, a não observância da idade mínima ou máxima do motorista e a recusa ou a incapacidade de pagar a caução de garantia.
16. 4. A responsabilidade total da Operadora de Locação de Veículos é limitada à indenização de danos diretos até o valor máximo do preço pago na Reserva.
16. 5. Pagamentos como opções de seguros extras, que são pagos à Locadora no local também não são reembolsadas pela Operadora de Locação de Veículos.
Article 17 Litígios e legislação aplicada
17. 1. Swiss law shall exclusively apply to all disputes about these general terms and conditions. All disputes between the User and the Car hire tour operator shall exclusively be put before the competent court in the region in which the Car hire tour operator is officially registered.
17. 2. É aplicado sobre o Contrato celebrado entre a Locadora e o Usuário, em geral, a legislação do país em que o veículo foi disponibilizado. A legislação aplicável será mencionada no Contrato local.
Nossos clientes aprovam

Mais de 1 milhão de clientes confiaram em nós a reserva do carro mais vantajoso para eles

Altere ou cancele sem custo

Até 48 horas antes da retirada

Sem taxas adicionais

Não calculamos taxas adicionais como despesas com cartões de crédito ou com reservas