Aluguel de carros Vancouver aeroporto

Procure, compare e reserve seu carro

Local de retirada
 O carro será devolvido em uma agência diferente?
   Idade do condutor: 25-70
   Eu moro em: Estados Unidos
Comparar opções de carros
Comparamos tarifas de mais de 800 sites de diferentes fornecedores, em mais de 30.000 localizações no mundo todo
Nossos clientes aprovam

Mais de 1 milhão de clientes confiaram em nós a reserva do carro mais vantajoso para eles

Altere gratuitamente

Até 48 horas antes da retirada

Sem taxas adicionais

Não calculamos taxas adicionais como despesas com cartões de crédito ou com reservas

Aluguel de carros Vancouver aeroporto

Vancouver aeroporto é um dos principais destinos entre turistas por estar bem localizado. Além de ser um excelente destino para explorar por algum tempo, também é o ponto de partida perfeito para cair na estrada.

O carro alugado garante a liberdade de explorar Vancouver aeroporto no seu próprio ritmo.

Vai tirar férias tranquilas em Vancouver aeroporto? Com um carro alugado, você pode decidir aonde ir no caminho.

Carro alugado em Vancouver aeroporto? Para nós é uma combinação perfeita; para os nossos clientes também.

Sabia que muitos dos nossos clientes começaram a viagem de carro em Vancouver aeroporto? É por isso que a locação de carros em Vancouver aeroporto é tão popular.

Dicas e experiências para Vancouver aeroporto

Nossos clientes avaliaram Vancouver aeroporto com uma média de 9.4 com base em 5 avaliações, e aqui estão as dicas, experiências e destaques mais recentes.

22-10-2019

diz:
O aeroporto de Vancouver é bonito e impecável. Ele tem uma grande variedade de boas opções de restaurantes e lojas. As principais locadoras de carro ficam no próprio aeroporto, o que é muito prático. A cidade de Vancouver é sensacional. Incrivelmente rica e igualmente impecável. Cheia de detalhes por todos os lados que você olha. A cidade tem muitos parques, ou seja, muita natureza, o que é um diferencial quando se trata de uma grande cidade que é a capital do estado. Somente passear de carro pela cidade já é uma coisa super agradável, pois você pode passar pelas pontes da cidade (uma mais bonita que a outra) e ter uma maravilhosa vista da cidade. As praias são perfeitas, um lugar ideal para relaxar deitado no banco, na areia ou sentado em um dos troncos de árvores que foram colocados na praia para essa finalidade. O pôr-do-sol da praia que pertence ao Ambleside Park foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi e será inesquecível. O Stanley park é um lugar maravilhoso que você pode passar o dia todo lá e querer ainda voltar no outro. É gigante, inclusive maior que o central parque em nova iorque para você ter uma ideia. Além disso, há outros parque espalhados pela cidade, dentre eles o famoso Queen Elizabeth. Assim, eu voltaria e recomendo a cidade de Vancouver.
23-08-2019

diz:
Reserve com antecedência. Tenha em mãos todos os documentos necessários. Se for viajar de avião procure retirar e devolver o veículo no aeroporto, é mais prático. De preferência utilize os seguros para viajar com tranquilidade. Nem sempre o melhor preço oferece o mesmo serviço. Se não tiver acesso a GPS aconselho adquirir um na locadora, ainda mais se for viajar por mais de um país. Este equipamento é indispensável.
16-07-2017

diz:
Stanley Park, Kitsiliano Beach, Vancouver Art Gallery, West Vancouver
23-04-2017

diz:
visitar victoria, whistler e a Grouse Mountain. Se tiver tempo não deixar de ir para Seattle
29-03-2017

diz:
São muitas as opções: Stanley Park, seu aquário magnífico, totens e passeios; Gastown; o mercado de Granville Island; Grouse Moutain; Capilano Suspension Bridge; Campus da British Columbia University; passeio até Victoria; há bons restaurantes em todos os lugares.