Aluguel de carros Itália

Procure, compare e reserve seu carro

Destinos populares: Roma, Milão, Catânia, Olbia, Palermo, Cagliari, Nápoles, Bérgamo
Local de retirada
 O carro será devolvido em uma agência diferente?
   Idade do condutor: 25-70
   Eu moro na: Estados Unidos
Comparar opções de carros
Comparamos tarifas de mais de 800 sites de diferentes fornecedores, em mais de 30.000 localizações no mundo todo
Nossos clientes aprovam

Mais de 1 milhão de clientes confiaram em nós a reserva do carro mais vantajoso para eles

Altere gratuitamente

Até 48 horas antes da retirada

Sem taxas adicionais

Não calculamos taxas adicionais como despesas com cartões de crédito ou com reservas

Aluguel de carros Itália

Alugue um carro em Itália e faça uma viagem por este país romântico. Viajar com um carro alugado é uma maneira excelente de explorar e descobrir livremente tudo o que a Itália tem a oferecer. A Itália é reconhecida como o berço da Cultura Ocidental, junto com a Grécia, e é o país com o maior número de Patrimónios Mundiais da UNESCO. Seu carro alugado poderá levar você sem dificuldade alguma a todos os monumentos imperdíveis da Itália. Mesmo se o seu destino for difícil de alcançar, com um carro você vai chegar lá. E não é só isso: você pode viajar no seu próprio ritmo na estrada. Com um carro alugado, é você quem decide como vai explorar a Itália. Dirija pelas belas colinas da Toscana, ao lado dos lagos ao Norte da Itália ou cruzando a Sicília. Fazendo fronteira com França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao norte, o resto do país está cercado pelo Mar Tirreno, o Mar Mediterrâneo, o Mar Jônico e o Mar Adriático. As ilhas de Sicília e Sardenha, com suas muitas praias belíssimas, também são regiões populares da Itália. Por conta do formato alongado, o país também é conhecido como a "bota". A "Cidade Eterna", Roma, o centro da moda, Milão, a cidade renascentista, Florença, uma das cidades mais antigas do mundo, Nápoles, e muitas outras valem a visita. Planeja explorar a Itália? Compare preços de fornecedores diferentes de carros de aluguel na Itália em HolidayCars.com e reserve com antecedência com tarifas mais baixas.

Lagos da Itália

A maneira mais conveniente de explorar os lagos italianos mais encantadores, como o Lago Maggiore ou o Lago Como, é com um carro alugado. O maior lago é o Lago Garda. Em um carro alugado, você levará um pouco mais de uma hora para chegar lá partindo de Milão. Os Lagos Iseo, Idro e di Varese são menores, mas também são belíssimos. Há inúmeras vilas charmosas ao redor dos lagos. A vantagem de viajar com um carro de aluguel na Itália é a grande flexibilidade de explorar estes vilarejos no seu próprio ritmo.

Luxo e locação de Supercarros na Itália

Os italianos têm muito do que se orgulhar. A deliciosa culinária italiana influenciou cardápios mundo afora e é um eufemismo dizer que a cultura e a história italianas são fascinantes. Mas como adoramos automóveis, muitas vezes nós pensamos na Itália junto com carros rápidos e exóticos. Tanto a Ferrari quanto a Lamborghini e a Maserati fabricam suas obras de arte na Itália. Estas marcas e seus carros magníficos personificam tudo que tanto um supercarro clássico quanto um moderno deve ser. Na nossa opinião, a Itália é o principal país de supercarros do mundo. Sabia que você também pode alugar supercarros através da HolidayCars.com? Nós ajudamos você a verificar a disponibilidade em tempo real, os termos e o preço dos supercarros em todas as locadoras de veículos exclusivas em toda a Itália.

Rotas para dirigir na Itália
Mas a Itália não é apenas uma fabricante famosa de carros exclusivos. O país também oferece uma vasta série de destinos e rotas para aproveitar ao máximo um supercarro. Independente de alugar um luxuoso carro alemão ou uma potência italiana, as seguintes áreas têm as rotas perfeitas:


Roma

Originalmente, Roma foi construída sobre sete colinas, mas agora se estende até o Mar Tirreno. A localidade histórica de Roma foi declarada Patrimônio Mundial da UNESCO. Entre as atrações turísticas famosas está o Coliseu, o Panteão, o Fórum Romano, a Basílica de São Pedro, a Fontana di Trevi e o Monumento de Victor Emanuel II. O metrô é bastante eficiente, mas é mais prático alugar um carro quando você for explorar os arredores de Roma.

Toscana

Alugar um carro é uma maneira ideal para visitar os locais idílicos como Siena, Pisa ou Florença. A maioria dos visitantes vai direto ao Duomo, em Florença. Desfrute dos elegantes ciprestes, dos vinhedos luxuriantes e campos ondulantes repletos de oliveiras. A rota do Chianti, entre Florença e Siena, garante um passeio panorâmico, com pequenas aldeias coloridas salpicadas ao longo da rodovia.

Sicília

A Sicília está transbordando com todas as suas patrimónios culturais. As ruínas mais belas da civilização grega são, sem dúvida alguma, o Vale de Templos, o Vale dos Templos de Agrigento e o sul da cidade de Siracusa no litoral. Uma excelente maneira de descobrir a verdadeira Sicília é com um carro alugado. Visite as aldeias serenas onde um humilde aniversário ainda é celebrado em mesas longas com massas fumegantes e vinho Chianti.

Regiões populares